Entrevista com a Autora Mirim, Hannah Gabrielly Selecionada para “O Reino dos Sonhos”

Desperte a Magia dos Sonhos com a Nova Coletânea da Lura

Em um mundo onde as crianças estão cada vez mais conectadas à tecnologia, é importante resgatar a magia do papel, das histórias contadas em voz baixa, antes de dormir, das ilustrações que conduzem à terra dos sonhos.

Apresentamos a vocês “O Reino dos Sonhos”, uma coletânea infantil recheada de encantadoras histórias para adormecer. Cada página é uma porta para universos variados: de contos de fadas tradicionais que nos remetem à nostalgia, a aventuras empolgantes que nos fazem rir e sonhar.

 

Desenvolvido com carinho por vários autores talentosos, cada história é acompanhada de ilustrações coloridas e aconchegantes. E como um convite à imaginação, os pequenos leitores poderão acompanhar seus personagens favoritos enquanto enfrentam desafios, vivem amizades genuínas e descobrem o que é o verdadeiro amor.

Uma Estrela em Ascensão no Reino dos Sonhos

Neste mês das crianças, temos uma surpresa especial! Nosso destaque vai para a talentosa Hannah Gabrielly, nossa autora-mirim, que com sua sensibilidade e criatividade, faz parte dessa coletânea mágica.

Tivemos o privilégio de conferir uma entrevista exclusiva e verdadeiramente encantadora, conduzida por Isabelly Castro com a doce Hannah. Um momento repleto de sorrisos e esperanças para o futuro da literatura infantil.

Convidamos você a assistir e sentir a magia por trás das palavras dessa jovem promessa. E, depois, que tal enviar uma mensagem de carinho e apoio a Hannah?

Sabemos que ela tem um futuro repleto de novas e fascinantes aventuras para compartilhar.

Descubra mais sobre “O Reino dos Sonhos” e garanta seu exemplar na [Livraria da Lura]

Bons sonhos, autores e leitores Luráticos! 🌟📖🌙